Botucatu conquista o 2° ouro para o Brasil com Cecília Araújo no Parapan

Mais um ouro para o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de 2023 em Santiago, Chile. Desta vez a conquista foi de Cecília Araújo, do Time Naurú, que brilhou nos 400m Livre, trazendo mais uma medalha de ouro para o Brasil.

Cecília nadou com força, técnica e uma determinação inabalável, mostrando ao mundo a força do esporte paralímpico brasileiro. Sua vitória é uma verdadeira demonstração de garra, talento e superação, inspirando todos nós a acreditar no poder dos sonhos e no trabalho duro”, disse a equipe Naurú em nota.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.