Dançando na Praça, acontecerá neste sábado na Praça da Pinacoteca

No dia 15/07, sábado, a Secretaria dee Cultura continuara com o Festival de Inverno 2023, desta vez na Praça da Pinacoteca, onde haverá uma série de apresentações de dança.

A primeira apresentação será do Núcleo de Dança Nandah Favan, às 14h, que irá encantar o público com danças do ventre e ciganas, explorando a expressão corporal como forma de arte. Em seguida, o estúdio Art Dance, às 15h, apresentará um encontro de ritmos eletrizantes, mostrando que a dança e a atividade física podem ser praticadas por pessoas de todas as idades e corpos. Por fim, o Grupo Harmonia Gitana, às 16h, divulgará a cultura cigana por meio da dança, valorizando a vida e celebrando a diversidade étnica.

Quando: 15/07, sábado

Horário: a partir das 14h
Local: Praça da Pinacoteca (Rua General Telles, 1040 – Botucatu/SP)
Classificação: Livre
Entrada gratuita

Evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.

#festivaldeinverno2023
#nucleodençanandahfavan
#artdance
#grupoharmoniagitana
#secretariadeculturadebotucatu
#botucatuapaixonese
#culturabotucatu
#botucatucapitalcultural
#botucatutopdestinoemturismocultural
#botucatuseloderesponsabilidadecultural

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.