Polícia Civil de Botucatu atende caso de agressão em Escola Municipal

Um caso de agressão foi registrado nesta quarta-feira dia 10 pela Polícia Civil. O caso aconteceu na Escola Municipal Nair Peres, que atende crianças com deficiência.

A Polícia Civil informou que o fato ocorreu com duas crianças, uma de sete anos e dez, conforme relatou os pais em depoimento.

A escola possui monitoramento por câmeras e a agressão foi registrada pelas imagens. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que já estão em posse com as imagens que foram cedidas pela Secretaria de Educação de Botucatu.

Apresentaram-se na delegacia as mães das repectivas crianças com representantes da Prefeitura de Botucatu e Secretaria de Educação.

Nas imagens é possivem identificar a agressão dos monitores da escola, agindo com truculência contra as crianças, onde se visualiza empurrões, puxões de cabelo, entre outras agressões segundo a Polícia Civil e será aberto um inquérito para responsabilizar os supostos agressores

A Escola Municipal de Educação Especial “Nair Peres Sartori” funciona no Bairro São Judas Tadeu e a unidade atende crianças entre e quatro e dezoito anos com necessidades especiais

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.