Últimas Notícias

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa também é uma dificuldade enfrentada por pessoas com deficiência auditiva em Botucatu.

A Prefeitura, através da Assessoria de Políticas de Inclusão, oferece de forma gratuita e solidária o trabalho de intérprete de libras. Estes tem o dever de acompanhar pessoas com deficiência auditiva em consultas médicas, reuniões, fórum, bancos, e demais necessidades.

A Assessoria também faz atendimentos e encaminhamentos diversos para as pessoas com deficiência, seja para atendimento médico e outros, como cartão de estacionamento e cartão de passe gratuito, tanto para o transporte municipal quanto para interestadual.

Os interessados nestes serviços podem fazer contato com a Assessoria de Políticas de Inclusão pelos telefones (14) 3811-1522 e (14) 3811-1521.

Mais informações:

Assessoria de Políticas de Inclusão

Centro de Inclusão – Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny

Telefone: 3811-1522 e 3811-1521

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara terá sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01

Diante da emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid 19, os vereadores de Botucatu irão se reunir para ...