Últimas Notícias

Crime de ameaça é atendido pelo GAPE no Bairro Santa Maria em Botucatu

Na noite de sábado, (06) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) foi solicitada via 199 a compareceu no Bairro Santa Maria, onde foi feito contato com a solicitante, que relatou ter uma medida protetiva contra seu ex companheiro e que ele teria entrado na sua residência e a ameaçado dizendo “na rua eu vou pegar você, você vai ver se eu não vou entrar na casa”.

A equipe fez contato com o suspeito que estava defronte a residência e questionado admitiu ter conhecimento da medida protetiva, e que estava no local, pois iria pernoitar no quintal da residência, porque não teria local pra ficar, porém negou ter feito qualquer tipo de ameaça a sua ex companheira.

Diante dos fatos foi conduzido até o plantão polícial, onde autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de Natureza Descumprimento de Medida Protetiva, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em menos de 2 meses, Araraquara já tem mais mortes por Covid-19 que 2020 inteiro

Em menos de dois meses, Araraquara (a 273 km de São Paulo) já registrou mais mortes provocadas pelo novo coronavírus ...