Sabesp realiza manutenção emergencial na rua Visconde do Rio Branco, em Botucatu

A Sabesp informa que, nesta terça feira, dia 1/9, está realizando serviços de manutenção emergencial na rede de água localizada na rua Visconde do Rio Branco, no cruzamento das ruas João Passos e Cardoso de Almeida, em Botucatu.

Durante a execução dos serviços o trânsito ficará interrompido neste trecho.

Já os usuários do transporte coletivo que utilizam os pontos de ônibus da rua Visconde do Rio Branco com a General Telles e Costa Leite, deverão se direcionar para a rua Prudente de Morais.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos, sem prejuízo no abastecimento, ainda no período da manhã, com a liberação das vias.

A Companhia disponibiliza aos clientes uma central de atendimento para emergências, através do número 0800 055 0195. A ligação é gratuita, durante 24 horas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...