A equipe da força tática realiava um patrulhamento pelo distrido de Aparecida de São Manuel, momento em que avistaram dois indivívuos, sendo que um estava entregando um objeto ao outro.
No momento da abordagem policial, ambos indivíduos correram para uma área de mata, abandonando o objeto no local, sendo que foi constatado que se tratava de maconha.
Foi efetuado contato na residência em frente onde se iniciou a abordagem e foi constatado que um dos indivídous que havia se evadido era morador da residência.
A mãe do indiciado autorizou a entrada e busca na residência onde foi localizado embaixo da cama uma certa quantia de drogas.
Durante o cerco policial com demais viaturas de força tática, foi verificado que ambos indivíduos haviam adentrado numa residência na Rua Prudente de Moraes, sendo localizados no interior de um dos quartos do imóvel.
As partes foram conduzidas a Central de Flagrantes de Botucatu, onde o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo um dos indiciados à disposição da Justiça.
fonte: Polícia Militar