Prefeitura abre chamamento público para espaços culturais

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Cultura, abre Chamamento Público com objetivo de cadastrar os Espaços/Territórios Culturais de Botucatu para futuras ações de fomento à cultura municipal. O cadastro não cria vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Secretaria de Cultura de Botucatu e será utilizado como base na implantação da Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc.

 

O cadastramento é gratuito, voluntário e deve ser feito através do link

https://forms.gle/gZSGRjWzm3Jir8D86

 

Todos os dados preenchidos são de total responsabilidade do cadastrado.

 

Entende-se por Espaços/Territórios Culturais: micro e pequenas empresas, coletivos, pontos de cultura, cooperativas, teatros independentes, livrarias, sebos, bibliotecas, ateliês, feiras, circos, instituições e organizações culturais, ou seja, todo espaço e ação contínua organizada por uma ou mais pessoas no intuito de promover a arte e a cultura.

 

O prazo de preenchimento será de 01 a 10 de setembro de 2020.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...