Últimas Notícias
Home > Destaque > Bauru registra assaltos em série: 4 em 10 horas

Bauru registra assaltos em série: 4 em 10 horas

Dois assaltos à mão armada foram registrados em Bauru, entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4). De acordo com os registros de Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Policial, o primeiro roubo aconteceu por volta das 21h15 de sexta-feira, em um hotel na rua Primeiro de Agosto, no Centro. Duas pessoas entraram na recepção e perguntaram a respeito de um quarto para passar a noite, quando uma delas mostrou uma arma e anunciou o assalto.

Os ladrões levaram dois aparelhos de telefone celular, sendo um do próprio funcionário, um idoso de 67 anos, e o outro um aparelho funcional da empresa. O hotel vai fornecer imagens do circuito interno de segurança à Polícia Civil, para facilitar a localização dos autores. O segundo roubo também foi no Centro, na Praça Rui Barbosa, às 22h30 de sexta. A vítima, um motorista de 43 anos, foi surpreendido por dois homens, um deles portando uma faca, e levaram sua carteira, que continha documentos, cheque, cartão de crédito e um aparelho de celular.

Outro assalto ocorreu durante a madrugada deste sábado (4), às 3h10, na Vila Universitária. A vítima, de 36 anos, que trabalha como chapeiro em uma lanchonete, afirma que dois homens chegaram com uma moto ao estabelecimento, e um deles estava armado. Os ladrões levaram a moto da vítima, uma Honda/CG 150.

Mais um assalto, o quarto em apenas dez horas, aconteceu no sábado de manhã, às 7h, no Jardim Bela Vista. Uma jovem de 27 anos caminhava pela rua quando um homem a abordou portando um objeto que parecia ser uma arma de fogo. A vítima entrou em luta corporal com o ladrão, mas ele conseguiu levar a bolsa com um aparelho celular, fugindo em direção à favela São Manoel.

fonte: JCNet

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ônibus cai em cratera causada pelas chuvas na Rondon e motorista morre

E o improvável aconteceu, hoje (24), pela manhã,  um ônibus caiu na cratera aberta pelas chuvas do dia 10 de ...