Dois assaltos à mão armada foram registrados em Bauru, entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4). De acordo com os registros de Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Policial, o primeiro roubo aconteceu por volta das 21h15 de sexta-feira, em um hotel na rua Primeiro de Agosto, no Centro. Duas pessoas entraram na recepção e perguntaram a respeito de um quarto para passar a noite, quando uma delas mostrou uma arma e anunciou o assalto.
Os ladrões levaram dois aparelhos de telefone celular, sendo um do próprio funcionário, um idoso de 67 anos, e o outro um aparelho funcional da empresa. O hotel vai fornecer imagens do circuito interno de segurança à Polícia Civil, para facilitar a localização dos autores. O segundo roubo também foi no Centro, na Praça Rui Barbosa, às 22h30 de sexta. A vítima, um motorista de 43 anos, foi surpreendido por dois homens, um deles portando uma faca, e levaram sua carteira, que continha documentos, cheque, cartão de crédito e um aparelho de celular.
Outro assalto ocorreu durante a madrugada deste sábado (4), às 3h10, na Vila Universitária. A vítima, de 36 anos, que trabalha como chapeiro em uma lanchonete, afirma que dois homens chegaram com uma moto ao estabelecimento, e um deles estava armado. Os ladrões levaram a moto da vítima, uma Honda/CG 150.
Mais um assalto, o quarto em apenas dez horas, aconteceu no sábado de manhã, às 7h, no Jardim Bela Vista. Uma jovem de 27 anos caminhava pela rua quando um homem a abordou portando um objeto que parecia ser uma arma de fogo. A vítima entrou em luta corporal com o ladrão, mas ele conseguiu levar a bolsa com um aparelho celular, fugindo em direção à favela São Manoel.
fonte: JCNet