Prefeitura entrega novo complexo esportivo na região leste

No último sábado, 11, a Prefeitura de Botucatu promoveu a entrega do Complexo Esportivo “Lourival Antônio Prearo”, na região leste de Botucatu. O novo Complexo foi construído no antigo Estádio Petrarca Bacchi, popularmente conhecido como “Campo da Vila Maria”.

Na estrutura já existente, a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida realizou uma grande revitalização do gramado do campo de futebol, e construiu pista de caminhada, academia ao ar livre, uma quadra de basquete 3, bebedouros, e vestiários para os atletas, com direito a chuveiros, sanitários e outros acessórios.

“Um dia para relembrar grandes amizades, os bons tempos de futebol, e de sonhar com um futuro de qualidade para as nossas crianças. A entrega desse complexo nos ajudará a promover entretenimento e qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes aqui nessa região da Vila Maria, Jardim Brasil, Ciranda e arredores, e também a manter viva uma história de décadas de apoio ao esporte que este espaço possui”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Durante a cerimônia de entrega da obra, os filhos de Lourival Antônio Prearo, Silvio Prearo e Solange Prearo, receberam uma homenagem da Prefeitura pelos longos anos de serviços prestados no esporte da Cidade.

Após a cerimônia, duas partidas master foram realizadas para a inauguração do novo campo. O Complexo Esportivo será um dos palcos dos Campeonatos de Futebol Amador de Botucatu e está preparado para receber partidas do time de futebol feminino de Botucatu e também projetos e escolinhas de futebol.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.