Últimas Notícias

GCM resgara tamanduá em área urbana de Botucatu

Na manhã desta terça feira 14, o Grupo de Proteção Ambiental da GCM de Botucatu realizou o resgate de um Tamanduá Mirim em área urbana do município.

Devido às atuais queimadas os animais saem de seu habitat natural para fugir do fogo.

O tamanduá resgatado provavelmente habitava na região de queimada em Anhumas, bairro em que foi localizado, pois possuía diversas queimaduras nas patas e aparentava estar intoxicado e bastante debilitado.

O animal foi encaminhado ao CEMPAS onde permaneceu sob cuidados dos veterinários de plantão.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...