Últimas Notícias

Confira dias e horários das feiras livres em Botucatu

Os botucatuenses que gostam de consumir frutas, verduras e legumes fresquinhos e por preços que cabem no bolso, têm como opção as feiras livres do Município. Para quem trabalha durante o dia, tem também opções noturnas.

Feiras livres no período da manhã, das 07 às 11h30:

Terças-feiras: Em frente à Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria;

Quintas-feiras: Em frente à Catedral Metropolitana de Botucatu, no Centro;

Sábados: Em frente ao Hospital do Bairro, na Vila dos Lavradores e Feira Orgânica Botucatu, no Espaço Cultural, no Centro;

Domingos: Em frente ao Corpo de Bombeiros, na Vila São Benedito, e na Rua Rangel Pestana, ao lado do Mercado Municipal.

Feiras livres no período da noite, das 16 às 20h30:

Terças-feiras: Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque), no Centro;

Quartas-feiras: Praça Dib Jorge Saad, em frente à Panificadora Rainha, na Cohab 1;

Quintas-feiras: Residencial Maria Luiza, na Rua Carlos de Rosa;

Sexta-feira: Jardim Cambuí, em frente à Praça José Fernandes Vasques, na Avenida Cecília Lourenção.

Todas as feiras em funcionamento na cidade passam por fiscalização da Vigilância Sanitária do Município, para garantir a qualidade dos produtos comercializados. Os interessados em participar como vendedores nas feiras, devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...