Últimas Notícias

Botucatu terá Oficina de Produção de Projetos gratuita

Estão abertas inscrições para Oficina de Produção – Escrita de Projetos, com Nathalia Glitz. A formação é gratuita e on-line e faz parte do projeto Dança por toda parte, uma iniciativa da Cooperativa Paulista de Dança com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, patrocinado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A ação é voltada para artistas, grupos, coletivos, instituições que estejam interessados em desenvolver projetos e eventos e que tenham mais de 16 anos. A Oficina tem como proposta a realização de oficinas e cursos de forma virtual nas áreas técnicas, em especial a das Artes Cênicas. Em Botucatu será ofertada a oficina de escrita de projetos com duração de 8 horas. As inscrições serão realizadas até o dia 09 de dezembro pelo link – https://cutt.ly/oficinabotucatu

Esta oficina é destinada para pessoas que desejam iniciar o processo de escrita de projetos culturais. Dentre os conteúdos a serem abordados estão as etapas de um projeto: pré, durante e pós produção; a organização para a escrita de projetos: itens importantes como objetivos, justificativa, cronograma, orçamento e etc, e as ações a serem desenvolvidas ao longo de sua organização, como organização de equipe, montagens, recepção de convidados, de público, etc.

A participação é gratuita e serão 50 vagas. A atividade será virtual através da Plataforma Zoom e haverá entrega de certificado para os alunos que tiverem ao menos 75% de presença.

Os selecionados receberão o link de acesso e outras informações da atividade através do e-mail informado no ato da inscrição.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...