Últimas Notícias

Cães do canil da Polícia Militar ajuda localizar drogas em São Manuel

No final da tarde de sábado, dia 22/02, policiais militares numa açáo integrada com policiais civis de São Manuel/SP prenderam um individuo membro de uma facção criminosa, envolvido com tráfico de drogas, responsável pelo abastecimento de vários pontos de venda na cidade de Botucatu, Sao Manuel e região, além do envolvimento com explosões a caixas eletronicos.

A ação ocorreu pela Rodovia SP-255, e a droga estava escondida em um compartimento de dificil acesso no veiculo. Ja pelo local foi vizualizado dois veiculos, cujos condutores estavam em atitudes suspeitas, sendo uma moto twister Amarela e um HB20 branco, que ao notarem a presença das viaturas empreenderam fuga.

De imediato realizado um breve acompanhamento sendo abortado e em revista pessoal localizado a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais).

A equipe do CANIL da PM realizou a abordagem do veículo HB20, em revista pessoal nada de ilicito foi localizado com o condutor, e em revista visual ao veiculo foi localizado no porta malas, um galao de 5 litros contendo lança perfume, com o apoio do cão Kito foi realizado a busca olfativa onde o mesmo veio a indicar o odor por trás do painel, e constatado um tablete de crack escondido dentro do filtro do ar condicionado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisao aos individuos por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Botucatu, onde o delegado de plantao tomou ciencia dos fatos, ratificando a prisao em flagrante e os individuos permanecendo a disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Segundo levantamento aponta que 0,7% da população de Botucatu teve covid-19

A Prefeitura de Botucatu finalizou o segundo levantamento epidemiológico na população para identificação do percentual de moradores que apresentam anticorpo ...