Home > Destaque > Cursinho Atena está com inscrições abertas até 07 de fevereiro

Cursinho Atena está com inscrições abertas até 07 de fevereiro

Mais um cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas na Cidade, até o próximo dia 07 de fevereiro.

É o Cursinho Atena, que existe há 19 anos, como um projeto de extensão do Instituto de Biociências (IB) da UNESP Botucatu, e oferece aulas gratuitas a alunos que querem ingressar no Ensino Superior. Neste ano serão disponibilizadas 140 vagas nos períodos diurno e noturno.

As aulas começam em março e ocorrerão durante todo o ano, sendo ministradas no próprio campus da UNESP em Rubião Júnior (no período diurno) e na EMEF Rafael de Moura Campos (no período noturno).

Para se inscrever, basta acessar o site do Cursinho pelo link https://cursinhoatena.wixsite.com/home e preencher o formulário eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3880-0848 ou nas redes sociais do Cursinho

Facebook: https://www.facebook.com/cursinhoatena/

Instagram: https://www.instagram.com/cursinhoatena/

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...