GCM encaminha cidadão até a delegacia por tráfico de drogas no Jardim Santa Elisa

Na tarde de hoje (06) a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento de preventivo comunitário pelo Jardim Santa Elisa, próximo a Casa Transitória, visualizou um indivíduo parado na calçada que trazia consigo uma sacola branca.

Este ao notar a presença da equipe dispensou tal sacola e tentou empreender fuga para uma casa abandonada, sendo que diante da fundada suspeita foi acompanhado e abordado no quintal.

Feito busca pessoal localizado no bolso de sua blusa azul a quantia de R$195,00 e também 10 porções análogas ao crack.

Foi verificado o que havia na sacola sendo mais 156 porções análogas ao crack idênticas as localizadas com o indivíduo, totalizando 166 porções de droga.

Diante dos fatos o elemento foi conduzido até a DISE, onde autoridade policial presente tomou ciência dos fatos, elaborando RDO de Natureza Tráfico de Entorpecentes, permanecendo o indivíduo de 23 anos preso a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.