Últimas Notícias

Vitima fatal por afogamento em açude de São Manuel

Na tarde deste domingo, 21, por volta das 16 horas, o Corpo de Bombeiros de Botucatu foram acionados para um atendimento por afogamento na Rodovia João Lázaro de Almeida Prado, km 190, SP 255, na cidade de São Manuel.

A familia acabou procurando por ajuda, porém informações preliminates dava-se conta que tratava-se de um homem de 52 anos, que estava pescando e resolveu entrar na água para nadar e atravessar para o outro lado, porém, ele acabou afundando e não voltou mais a superfície.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram as buscas e localizaram o corpo da vítima. Após isso, foram repassadas as informações aos poiciais da área para a devida perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao IML de Botucatu.

fonte: Corpo de Bombeiros

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Esporte abre chamamento público para desenvolvimento de modalidades em Botucatu

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida abriu um chamamento público para a contratação, por meio ...