Bauru: Assaltantes são perseguidos e presos após caírem de moto

A Polícia Militar (PM) de Bauru deteve, no final da noite desta quinta-feira (7), duas pessoas suspeitas de assaltarem um posto de combustíveis da cidade, situado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú. Perseguidas por dois bairros durante a fuga de moto, chegaram a trafegar na contramão em plena avenida Rodrigues Alves. O acompanhamento policial acabou quando caíram do veículo e se machucaram. O condutor preso é um homem de 24 anos e o garupa, um adolescente de 15, que foi apreendido.

Segundo o registro policial, entre 23h e meia-noite, a dupla chegou ao estabelecimento, sendo que os três funcionários já ficaram apreensivos por terem parado a moto atrás de um caminhão. Ambos se aproximaram, mostraram que cada um estava armado e exigiram dinheiro. Com a quantia que tomaram do frentista, de R$ 518, passaram a ameaçar os trabalhadores exigindo mais dinheiro, alegando que havia um suposto cofre. Diante da negativa dos frentistas, tanto o adulto quanto o adolescente agrediram as vítimas com coronhadas e depois fugiram sentido Bauru, consta do boletim de ocorrência (BO).

Com base na descrição da moto, uma Honda CG Titan 150 vermelha, e das roupas dos criminosos, uma equipe da Polícia Militar os localizou na quadra 14 da rua Joaquim Marques de Figueiredo, no Octávio Rasi. Eles notaram a viatura, manobraram e seguiram em direção à avenida Rodrigues Alves, pela contramão. Quando chegaram ao Jardim Redentor, o motociclista perdeu o controle da direção no asfalto molhado e ambos caíram, sendo rendidos na sequência. Estavam com dinheiro, comprovantes do posto e cada um portava na cintura um simulacro de arma de fogo. Eles foram levados ao Plantão Policial e estão à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.