Anápolis (GO): Goleiro baleado por policial ficará até quatro meses sem jogar, diz médico

O goleiro do Grêmio Anápolis, Ramón Souza, que foi baleado por um policial militar após uma partida contra o Centro-Oeste, ficará até quatro meses sem jogar, disse o médico Diego Bento. Segundo Bento, Ramón teve uma queimadura na perna e, apesar de ser uma lesão grave, o goleiro vai se recuperar bem.

A confusão aconteceu na noite da quarta-feira (10) na partida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, em Anápolis. Um vídeo mostra o momento do disparo. Em nota, a Polícia Militar (PM) disse que vai abrir um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos.

Avaliação do médico

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.