Polícia Civil apreende bebidas irregulares, cigarros contrabandeados do Paraguai e armas em operação em Marília

A Polícia Civil de Marília deflagrou, nesta quinta-feira (13), a segunda fase da “Operação Cálice de Troia”, que resultou na apreensão de bebidas alcoólicas irregulares, cigarros contrabandeados do Paraguai e armas no Jardim Cavalari.

Segundo a corporação, durante o cumprimento de mandados de busca em comércios de bebidas e tabacarias, os investigadores identificaram que um comerciante havia retirado os produtos irregulares do próprio estabelecimento e levado para casa para tentar evitar fiscalizações.

No imóvel, o suspeito não foi encontrado, mas os policiais apreenderam 68 garrafas de bebidas sem o selo do IPI, indicando ausência de controle fiscal e sanitário. Também foram localizados 126 pacotes de cigarros paraguaios sem nota fiscal e R$ 9,5 mil.

Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e uma pistola de pressão, pertencente a outro morador da residência, que acabou preso. O comerciante é investigado por manter mercadorias impróprias ao consumo e por contrabando.

Operação em Assis

Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas em Assis, na tarde desta quinta-feira (13). Ao todo, as equipes cumpriram seis mandados de busca e apreensão.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram encontrados, em dois endereços, maconha, crack, uma balança de precisão, dinheiro e outros materiais usados no preparo e na comercialização de drogas.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e agora aguardam audiência de custódia. O adolescente apreendido foi encaminhado à Fundação Casa de Assis (SP).

Fonte: G1

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.