Ambulatório do Hospital das Clínicas de Botucatu está completamente abarrotado de pessoas no aguardo de atendimento

A situação em que se encontra o ambulatório do Hospital das Clínicas de Botucatu é preocupante, pois em um momento em que o sistema de saúde vive um momento pós pandemia em que a aglomeração de pessoas ainda necessita ser evitada, o próprio hospital não faz a tua parte.

Recebemos no inicio da tarde esse registro fotográfico que expõe a situação de quem espera por atendimento no HC de Botucatu. Centenas de pessoas estão aglomeradas em um espaço confinado e sem ventilação adequada.

O Hospital não cria nenhum mecanismo em que as pessoas possam aguardar de forma confortável, esperando pelo atendimento que deveria ser bem mais ágil.

Além de tudo isso, relatos de pacientes dão conta que nem material de necessidades básicas como papel higiênico, papel toalha não estão à disposição da população em alguns banheiros.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do HC para explicações e estamos aguardando uma explicação, se é que existe.

Até quando precisaremos ver esta triste situação o qual o Hospital das Clinicas de Botucatu vive?

 

Fernando Bruder

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.