Uma auxiliar de produção de 45 anos morreu afogada enquanto realizava serviços de manutenção em um tanque de criação de peixes em uma fazenda no município de Avaí, na tarde desta quinta-feira (22). A vítima foi identificada como Adriane Inocêncio de Jesus. O resgate do corpo foi feito por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Bauru, e a Polícia Civil registrou boletim de ocorrência como morte suspeita.
Segundo informações policiais, a ausência da funcionária foi percebida por um gerente da propriedade, que recebeu de outros trabalhadores a suspeita de que Adriane pudesse ter caído no tanque. A Polícia Militar foi acionada e, no local, apurou que a vítima havia relatado, durante o horário de almoço, não estar se sentindo bem em razão de pressão arterial elevada.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, colegas de trabalho chegaram a entrar no tanque, acompanhados dos policiais, na tentativa de localizar a mulher, mas não obtiveram sucesso. Somente após a chegada da equipe especializada dos bombeiros o corpo foi encontrado e retirado da água. Com Adriane estavam uma peneira, uma pochete contendo o telefone celular e documentos pessoais.
A perícia da Polícia Científica realizou os trabalhos no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Até o momento, não há informações sobre os horários e locais de velório e sepultamento.
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação