Um trabalhador de 61 anos foi surpreendido por três pessoas, sendo uma delas um adolescente de 14 anos, e teve sua carteira roubada, na madrugada desta quinta-feira (11), na quadra 36 da rua Araújo Leite, em Bauru. O crime aconteceu próximo da Maternidade Santa Isabel, na Vila Samaritana, região do Altos da Cidade. Agredida com um soco no rosto, a vítima foi ameaçada por uma arma de fogo, que mais tarde ficou constatado tratar-se de simulacro.
Segundo o boletim de ocorrência, cercaram o trabalhador um homem de 26 anos, que o agrediu, um rapaz de 19 anos, que empunhava a arma falsa, e o garoto de 14 anos, que também o ameaçou com um canivete.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o trio no quarteirão 10 da rua Joaquim da Silva Marta. Sob a posse deles estavam o canivete, a carteira e cartões bancários da vítima. O simulacro de arma de fogo e os documentos pessoais do homem tinham sido descartados em via pública e foram recuperados pelos policiais.
Os dois homens, de 26 e 19, foram presos em flagrante e o adolescente de 14 foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.
Fonte: JCNET
Foto: Larissa Bastos