Bauru: Homens rendem vigilante do Centro de Controle de Zoonoses e roubam seis cavalos

Quatro homens invadiram o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bauru, renderam o vigilante e roubaram seis cavalos abrigados no local, na madrugada desta segunda-feira (19). Conforme descrição do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento no Jardim Bom Samaritano, bairro onde o serviço da prefeitura funciona, e foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

No CCZ, o vigilante relatou aos agentes que, por volta de 2h, ouviu latidos vindos dos fundos da unidade. Ao verificar o que estava ocorrendo, foi surpreendido, rendido e ameaçado por quatro homens desarmados. Um deles permaneceu ao lado da vítima, enquanto os outros foram buscar os cavalos.

Segundo o vigilante, os indivíduos roubaram seis equinos e quebraram o muro dos fundos da unidade para fugir com os animais. Informada pela Polícia Militar sobre o ocorrido, a Polícia Civil solicitou exame pericial no endereço e registrou boletim de ocorrência por roubo. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o funcionário do CCZ não foi ferido durante a ação e o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: JCNET
Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.