Bauru: Mulher tenta vender moto e fica sem veículo e dinheiro

A Polícia Civil apura um estelionato seguido de ameaça, envolvendo a venda de uma motocicleta, em Bauru. De acordo com a vítima, uma mulher de 44 anos, ela anunciou o veículo no Facebook Marketplace. Um homem se disse interessado e iniciaram uma negociação no valor de R$ 7.600.

Em dado momento, ele a informou que faria a aquisição para uma prima, que pagaria parcelado. Por essa razão, cobria um total ainda maior. Para ‘facilitar’, homem sugeriu que ambas conversassem.

A suposta prima, então, foi até a casa da vendedora da Honda CG 150 Titan KS azul modelo 2005, no José Regino, pediu para vê-la e, na sequência, para dar uma volta com o veículo. Ao voltar, já colocou a moto na carreta de uma caminhonete, alegando que já efetuara o pagamento.

Ocorre que o valor não foi repassado para proprietária, que resistiu. No entanto, a mulher alegou ser esposa de uma pessoa de facção criminosa e que se ela não entregasse o recibo e moto, a mulher entraria na “mira” dele. Intimidada, ficou no prejuízo e procurou a polícia. O caso será investigado.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.