Botucatu: GCM apreende simulacro com dupla que planejava crimes

Botucatu – Durante patrulhamento preventivo realizado pela ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil Municipal de Botucatu no Jardim Aeroporto,  abordaram dois homens em um ponto de ônibus após notarem atitudes suspeitas. Na revista, foi encontrado com um dos indivíduos um simulacro de arma de fogo preso à cintura.

Questionados no local, ambos admitiram que pretendiam usar o objeto para praticar crimes, possivelmente assaltos. A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial para registro da ocorrência, e o simulacro foi apreendido.

A Polícia Civil assumirá a investigação para verificar se os suspeitos têm envolvimento em outros delitos semelhantes ocorridos na cidade.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.