Menores são detidos pelo GAPE por trático na Vila Antártica

No final da tarde de hoje (22) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), durante patrulhamento preventivo comunitário nas proximidades da linha férrea na Vila Antártica, visualizou dois indivíduos, que ao notarem a presença da viatura tentaram empreender fuga.

Ambos foram acompanhados e abordados e em revista pessoal foi encontrado com o primeiro adolescente em uma de suas mãos 14 porções de crack dentro de um “tubinho” plástico, a quantia de 10 reais e um celular,

Já com o segundo adolescente foi encontrado em uma de suas mãos 5 porções de crack, a quantia de R$ 50,00 e um celular.

De pronto confessaram estar comercializando entorpecentes no local e que o dinheiro era proveniente da venda de 3 porções de crack por 20 reais cada.

Diante dos fatos foi feito contato com a genitora de ambos e então conduzidos ao plantão policial, onde autoridade plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de Natureza Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, ratificando voz de apreensão aos adolescentes de 17 anos, permanecendo detidos, ficando a disposição da justicça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.