Defesa Civil informa a possibilidade de chuvas para Botucatu

A Defesa Civil do Estado alerta sobre a possibilidade de chuva intensa, com probabilidade de descarga elétrica, até o final de semana. O acumulado de chuva, segundo estimativa do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – CPTEC/INPE, principal instituto meteorológico do Brasil, deve ser de 100 milímetros até domingo, 23.

 Em Botucatu, a Defesa Civil Municipal, junto com o Gabinete de Crise que foi instaurado no início da semana, está monitorando os radares meteorológicos, com o objetivo de verificar a possibilidade de enchentes e alagamentos.

 A população pode acionar a Defesa Civil de Botucatu pelo telefone 199 em caso de necessidade.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.