Gratificação para Atendente de Creche e patrocínio serão discutidos na segunda 17/03

Na próxima segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Botucatu realiza a sétima Sessão Ordinária da 19ª Legislatura, com quatro Projetos de Leis a serem discutidos.

Dois deles são de autoria do Prefeito, um prevê a concessão de gratificação por atingimento de meta para Atendente de Creche. O outro, sobre a concessão e recebimento de patrocínio pelo Poder Público.

A terceira matéria, de autoria da vereadora Erika da Liga do Bem (PSD), que altera dispositivo que institui a política de bem-estar de animais domésticos, retorna à discussão após pedido de vista do vereador Abelardo (Republicanos).
O quarto projeto, de iniciativa do vereador Thiago Padovan (PSD), denomina rua no Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu.

Confira a Ordem do Dia na íntegra:

1) Projeto de Lei Complementar Nº 6/2025, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre concessão de gratificação por atingimento de desempenho e meta para ocupantes do cargo público de Atendente de Creche.
2) Projeto de Lei Nº 11/2025, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a concessão e o recebimento de patrocínio pelo Poder Público, nos termos em que especifica.
3) Projeto de Lei Nº 9/2025, de iniciativa da Vereadora Erika da Liga do Bem, que altera o inciso XV, do artigo 5º, da Lei nº 6.315, de 4 de março de 2022, que “institui a política de bem-estar de animais domésticos, controle populacional de cães e gatos, estímulo a posse responsável e incentivo a adoção de animais e a proteção de animais domésticos e dá outras providências.
4) Projeto de Lei Nº 10/2025, de iniciativa do Vereador Thiago Padovan, que denomina de “José Carlos Moreira Leite” as Ruas 41, 42 e viela de interligação no Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu.

Nossa sessão começa às 19 horas, é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)!

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.