Homem de 37 anos morre afogado na Represa de Jurumirim, em Avaré

Um homem, de 37 anos, morreu após se afogar na Represa de Jurumirim, em Avaré, na tarde desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu na região do Balneário do Costa Azul.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima estava no local quando o afogamento aconteceu. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente foi ao local para prestar socorro.

O homem foi resgatado da água e transportado às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Avaré pelo SAMU. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e foi declarado morto no hospital.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe, incluindo a autópsia que ajudará a determinar as causas exatas da morte. A identidade do homem ainda não foi divulgada, aguardando a notificação dos familiares.

Esta é a terceira morte por afogamento registrada na represa de Avaré neste ano, o que acende um alerta para a necessidade de cuidados redobrados ao frequentar o local.

Fonte: A Voz do Vale

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.