Homem leva choque e morre ao urinar em poste, em Campinas

Campinas – Um motorista de aplicativo, de 33 anos, morreu eletrocutado após encostar em uma cerca onde havia um fio solto de alta tensão, em Campinas (SP). O caso ocorreu nesta quarta-feira (23), às margens da Rua Cinco com a Rua Concorde, no Jardim Princesa D’Oeste.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), testemunhas disseram que havia um fio solto pendurado, saindo de uma linha de transmissão com alta voltagem.

Ainda segundo testemunhas, Leandro encostou a mão no fio, gritou e caiu no chão, permanecendo imóvel depois da queda. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e a Polícia Civil fez a perícia no local.

Consta no B.O. que uma equipe da CPFL Paulista desligou a energia no local e regularizou a situação após a morte da vítima. Em nota, a empresa lamentou o acidente e disse que se solidariza com os familiares. Também informou que ” está à disposição das autoridades competentes para colaborar com a investigação”.

Fonte: G1

Foto: Paulo Bernardino

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.