Homem morre em lava-rápido ao sofrer descarga elétrica, diz polícia

O homem de 42 anos que morreu em um lava rápido de Bernardino de Campos no sábado (12) sofreu uma descarga elétrica, de acordo com a polícia.

Ronaldo Cardoso da Silva utilizava um equipamento para lavar o veículo quando sofreu a descarga elétrica. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Santa Casa, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Ourinhos (SP). O corpo de Ronaldo foi sepultado no domingo (18), no Cemitério Municipal de Bernardino de Campos, cidade onde ele trabalhava com limpeza de carros e morava com a família.

Fonte: A Voz do Vale

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.