Homem tenta atacar PM com pá e é contido por Taser em Pratânia

Pratânia, SP – Um homem de 26 anos foi detido em flagrante neste domingo (19) no município de Pratânia, após tentar agredir um policial militar com uma pá e proferir ameaças de morte contra a equipe. A intervenção policial, que utilizou uma pistola Taser para imobilizar o suspeito, resultou na prisão do indivíduo por resistência, desacato e ameaça.

O incidente ocorreu por volta das 9h10, quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito em meio a uma tentativa de agressão contra outro homem, utilizando uma pá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), no momento em que um dos PMs tentou intervir para cessar as agressões, o foco do suspeito se voltou para o policial, que passou a ser o alvo dos golpes com a ferramenta. Para conter a ameaça e garantir a segurança, o agressor foi imobilizado com disparos de uma pistola Taser.

Mesmo após ser contido, o homem continuou a ameaçar os policiais. Segundo o BO, ele afirmou possuir um revólver de calibre 38 escondido e prometeu que usaria a arma para matar os agentes assim que fosse liberado da delegacia.

O suspeito foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desacato e ameaça.

Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.