Irmãos são presos por matar homem e incendiar Porsche no interior de SP

Dois irmãos, de 37 e 39 anos, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento na morte de Rafael Francisco Alves Ferreira, de 37 anos. Após o homicídio, os investigados teriam incendiado um carro de luxo com o corpo da vítima no interior, em uma estrada rural de Pompeia, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (16) e as prisões foram realizadas no sábado (17).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida. A apuração aponta que Rafael teria se envolvido em uma agressão contra um dos irmãos. Durante a confusão, o outro suspeito interveio e desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu no local. O homicídio teria ocorrido no bairro Jardim Aquarius, em Marília.

Após a morte, os irmãos colocaram o corpo de Rafael em um Porsche Macan, de propriedade da própria vítima, e seguiram até uma área rural de Pompeia. No local, o veículo foi incendiado com o corpo ainda dentro, numa tentativa de ocultar o crime.

O caso veio à tona após o Corpo de Bombeiros ser acionado para atender um incêndio em veículo. Durante o combate às chamas, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado no banco traseiro do automóvel. A Polícia Militar foi chamada e, posteriormente, a Polícia Civil confirmou que se tratava de Rafael, que estava desaparecido.

Os suspeitos foram identificados ao longo das diligências e presos. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver na Delegacia de Polícia de Pompeia, que continua investigando as circunstâncias e os detalhes do crime.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.