Mulher é socorrida após ser agredida pelo ex-companheiro em Avaré

Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo ex-companheiro em Avaré, na segunda-feira (31). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, também de 48 anos, invadiu a casa da vítima, a arrastou para fora do imóvel e a agrediu. A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, mas, quando os agentes chegaram, o suspeito já havia fugido.

O agressor, no entanto, retornou à residência da ex-companheira no mesmo dia, por volta das 22h30. A PM foi acionada novamente e o localizou em frente à casa da vítima. Em depoimento, o homem alegou que voltou apenas para buscar seu celular e roupas.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

A Polícia Civil informou que não houve prisão em flagrante por falta de requisitos legais, mas medidas protetivas foram solicitadas para garantir a segurança da mulher. O homem responderá em liberdade.

Fonte: G1

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.