Natividade da Serra: Em quatro dias, segundo carro cai em represa

Em um período de apenas quatro dias, dois carros caíram em represa de Natividade da Serra. O segundo caso foi registrado nesta segunda-feira (15) a poucos metros da balsa. Um homem morreu afogado.

De acordo com as informações da prefeitura da cidade, um homem saiu de carro sozinho de Natividade sentido os bairros mais afastados por volta das 22 horas de domingo (14) . Ele atravessou a balsa e andou cerca de 2 km, quando caiu na represa

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das para 09h10 para atender a ocorrência. A solicitação foi motivada pelo rastro feito na vegetação em um barranco, demonstrando que um veículo foi em direção a represa.

As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no local e localizaram o veículo com o homem, de 33 anos, em óbito. A vítima foi retirada da represa. Local deixado aos cuidados do policiamento e perícia.

Idosa e criança morrem após carro cair em represa de Natividade da Serra

Uma idosa e uma criança morreram após um carro cair da balsa na represa de Natividade da Serra, interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (11) na Av. da Balsa. De acordo com as informações da Polícia Militar, as autoridades, incluindo a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, foram acionados no local para realizar as operações de resgate. Segundo o Corpo de Bombeiros o carro estava com três ocupantes e caiu da balsa. Um homem conseguiu sair e foi socorrido. A idosa e uma criança, não saíram do veículo e morreram. Um trator foi utilizado para a retirada do veículo. Apesar das equipes de busca entrarem na água, as vítimas foram encontradas sem vida.

Não há informações de como o veículo caiu na repreza
Divulgação/ Defesa Civil

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.