Operação Impacto reforça fiscalização de trânsito e apreende veículos em São Manuel

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar desencadeou a Operação Impacto em São Manuel, com foco em ações de visibilidade e intensificação da fiscalização de trânsito em diversos bairros da cidade e na principal avenida do município.

Durante a operação, foram vistoriadas 43 motocicletas e 18 automóveis. Como resultado das abordagens, 14 motocicletas e 2 carros foram apreendidos por diversas infrações de trânsito.

De acordo com o Capitão Mariotto, comandante do policiamento local, a operação foi motivada por inúmeras reclamações da população sobre irregularidades cometidas por motociclistas, como escapamentos irregulares, direção perigosa e desrespeito às leis de trânsito.

“A atuação visa atender aos anseios da comunidade são-manuelense, que tem demonstrado preocupação com a segurança viária. Além disso, busca coibir práticas ilícitas e promover maior ordem nas vias públicas”, destacou o oficial.

A Operação Impacto integra o conjunto de ações estratégicas da Polícia Militar para aumentar a sensação de segurança e garantir o cumprimento da legislação de trânsito no município.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.