Últimas Notícias

Polícia Militar apreende meno infrator por tráfico de entorpecentes no Monte Mor

Durante patrulhamento pelo Jardim Monte Mor, a Polícia Militar realizou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita que tentou se evadir com a presença da equipe, sem êxito.

Realizada a abordagem e ao ser revistado o sindicado informou que estava com uma pochete, e que estava fazendo a venda de entorpecentes, e que estava cumprindo medida socioeducativa no semi aberto em Bauru.

Foram apreendidos 29 eppendorf de cocaína, 28 pedras de crack e R$ 80,00 em espécie.

Diante dos fatos conduzido o sindicado, dinheiro e entorpecentes para o plantão policial onde o delegado de plantão elaborou o Ato infracional tráfico de entorpecente e o sindicado ficou a disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. ...