Prefeitura de Botucatu realizará Audiência Pública sobre Projeto de Lei do Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Adjunta de Turismo realizará no dia 22 de novembro, das 14h30 às 16h30, no auditório da Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta de projeto de Lei que dispões sobre o Plano Diretor de Turismo, município de Botucatu/SP.

Na Audiência Pública haverá a apresentação do resumo executivo do Plano Diretor de Turismo e da minuta de projeto de lei. Será aberta oportunidade para manifestações, nos termos do regulamento da audiência.

Essa Audiência Pública será o encerramento da etapa de participação da população nas discussões relativas ao projeto de Lei no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Serviço:
Câmara Municipal
Pç. Comendador Emilio Peduti, 112
Centro – Botucatu

Texto: Assessoria de Imprensa/Turismo

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.