Prefeitura realiza leilão de móveis inservíveis nesta segunda-feira, 13

A Divisão de Almoxarifado e Patrimônio da Prefeitura de Botucatu realiza na próxima segunda-feira, 13, a partir das 8 horas, o Leilão Público Oficial de materiais móveis inservíveis da Administração Municipal.

O leilão ocorrerá tanto no formato online, pelo site da empresa Arrematar Online (arremataronline.com.br), quanto de forma presencial, no Auditório da Câmara Municipal, onde também ocorrerá o credenciamento para os participantes presenciais.

Ao todo serão 43 lotes leiloados, sendo 30 de veículos e 13 de sucatas ferrosas, eletrônicos e mobiliários em geral.

O conteúdo do leilão e as regras já estão disponíveis na aba “EDITAIS” do site da Prefeitura (botucatu.sp.gov.br).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Divisão de Almoxarifado e Patrimônio da Prefeitura no (14) 3811-1446 e (14) 3811-1448.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.