São Paulo: Após perseguição de 30 minutos motorista embriagado é preso

Um homem de 48 anos foi preso no último domingo (24), após uma perseguição policial que teve início na Marginal Tietê, Zona Oeste de São Paulo, e terminou nos Jardins, Zona Sul. Dirigindo um Uno Mille, ele desrespeitou ordem de parada em uma blitz contra motoristas embriagados.

Durante a fuga, que durou cerca de 30 minutos, o motorista dirigiu na contramão, subiu em calçadas e invadiu o percurso de uma corrida no Parque Ibirapuera, forçando pedestres a desviarem. Ele foi cercado em uma rua estreita e submetido ao teste do bafômetro, que indicou alta concentração de álcool no sangue. O homem foi levado ao 14º Distrito Policial, onde foi autuado.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.