Tragédia em Botucatu: Idoso morre carbonizado em incêndio doméstico

Na noite de sábado (28), José de Paula Narciso, um idoso de 75 anos, faleceu tragicamente carbonizado em sua residência no Bairro Rubião Júnior, em Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência, José dormia enquanto sua companheira, Roquelina Narciso, de 69 anos, acendeu uma vela sobre um móvel ao lado da cama, por volta das 19h30, devido à falta de energia elétrica. Roquelina então foi até a casa de sua filha, que fica na rua de baixo.

Lá, vizinhos a avisaram que sua casa estava pegando fogo. A causa do incêndio ainda está sendo apurada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas José foi encontrado já sem vida. O caso gerou grande comoção na vizinhança e levanta preocupações sobre os riscos do uso de velas durante quedas de energia elétrica.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.