Três internados após suposto envenenamento por salgado em BH

Três pessoas foram internadas em estado grave após consumirem uma torta de frango e empadas em uma padaria do bairro Serrano, na região Noroeste, em Belo Horizonte. Elas começaram a sentir mal-estar nesta terça-feira (22), um dia após consumirem os produtos. O caso é investigado e a polícia não descarta a possibilidade de envenenamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as vítimas são uma idosa, de 75 anos, e um casal, de 23 e 24 anos. Elas estiveram na padaria na última segunda-feira (21), onde compraram a torta de frango e as empadas. No mesmo dia, retornaram ao local para devolver os produtos, alegando que eles estavam estragados.

Aos policiais, os funcionários da padaria disseram que receberam os produtos e fizeram a devolução do dinheiro aos clientes. Eles confirmaram ainda, conforme o boletim de ocorrência, que os alimentos tinham “aparência de estragados e um cheiro forte”. Para os militares, os funcionários relataram que os produtos teriam sido feitos no sábado (19) por um padeiro contratado temporariamente.

A versão foi a mesma do proprietário da padaria. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse ter contratado o padeiro como “freelancer” e que não tinha contato com o profissional. O proprietário do estabelecimento afirmou ainda não saber onde o padeiro residia e que este teria prestado serviço por apenas seis dias, sendo o último deles no domingo (20). Conforme o documento policial, o proprietário afirmou que pagava o profissional em dinheiro e que, por isso, não tinha os dados do profissional.

Fonte: O TEMPO

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.