Três pessoas foram internadas em estado grave após consumirem uma torta de frango e empadas em uma padaria do bairro Serrano, na região Noroeste, em Belo Horizonte. Elas começaram a sentir mal-estar nesta terça-feira (22), um dia após consumirem os produtos. O caso é investigado e a polícia não descarta a possibilidade de envenenamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as vítimas são uma idosa, de 75 anos, e um casal, de 23 e 24 anos. Elas estiveram na padaria na última segunda-feira (21), onde compraram a torta de frango e as empadas. No mesmo dia, retornaram ao local para devolver os produtos, alegando que eles estavam estragados.
Aos policiais, os funcionários da padaria disseram que receberam os produtos e fizeram a devolução do dinheiro aos clientes. Eles confirmaram ainda, conforme o boletim de ocorrência, que os alimentos tinham “aparência de estragados e um cheiro forte”. Para os militares, os funcionários relataram que os produtos teriam sido feitos no sábado (19) por um padeiro contratado temporariamente.
A versão foi a mesma do proprietário da padaria. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse ter contratado o padeiro como “freelancer” e que não tinha contato com o profissional. O proprietário do estabelecimento afirmou ainda não saber onde o padeiro residia e que este teria prestado serviço por apenas seis dias, sendo o último deles no domingo (20). Conforme o documento policial, o proprietário afirmou que pagava o profissional em dinheiro e que, por isso, não tinha os dados do profissional.
Fonte: O TEMPO
Foto: Reprodução