Trio é preso após compras de R21 mil com cartão clonado em Jundiaí; suspeitos já tinham passagem por crime semelhante em Botucatu

Jundiaí (SP) – No último sábado (25), duas mulheres e um homem foram presos em flagrante em Jundiaí (SP), suspeitos de utilizarem um cartão de crédito de terceiros para realizar compras que somaram cerca de R 21 mil. O grupo adquiriu mais de mil cigarros, um celular e diversos produtos de cuidados pessoais em um supermercado da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o comportamento dos suspeitos despertou a atenção de um fiscal do estabelecimento, que acionou a Guarda Municipal. A corporação emitiu um alerta para as viaturas da região, que localizaram o veículo do trio nas proximidades de um shopping.

No momento da abordagem, apenas o homem estava no carro. Já as duas mulheres foram encontradas dentro do centro comercial, portando um cartão em nome de outra pessoa. No automóvel, os agentes apreenderam uma máquina de cartão, comprovantes das transações e produtos que totalizavam R$ 20.878,24.

Todos os envolvidos foram autuados por furto qualificado e associação criminosa. A polícia investiga a possível conexão dos suspeitos com outro caso semelhante registrado anteriormente em Botucatu (SP).

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.