Últimas Notícias

Verde inicia revisão do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

A Secretaria Municipal do Verde está iniciando a revisão do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Município.

Como forma de entender melhor a percepção dos munícipes sobre o manejo de resíduos sólidos, foi criado um questionário online, disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJPlv9g2Nzj6KOrF779u2fSKsMrpYcYwGaywJOFzbb2cH_VA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

.

“Essa é uma revisão sobre aquilo que precisamos fazer na Cidade, as metas que precisamos alcançar. Esse formulário inicia um diagnostico de tudo o que ocorre em Botucatu, coleta seletiva, a de lixo domiciliar, Ecoponto, entre outras, para planejarmos ações. Contamos com o apoio da nossa população”, afirmou Fillipe Martins, Secretário Municipal do Verde.

O questionário é anônimo e a participação de todos é fundamental.

Mais informações:

Secretaria Municipal do Verde

Rua Lourenço Carmello, 180 – Jardim Paraiso (Poupatempo Ambiental)

Telefone: (14) 3811-1533

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...