Botucatu disputa o título da Copa Record de Futsal nesta quinta-feira, 14

Na próxima quinta-feira, 14, o Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” vai “ferver”. O time de futsal de Botucatu disputa a final da Copa Record de Futsal 2019, a partir das 20 horas.

O time botucatuense enfrenta na grande final a equipe de Assis, após na última quarta-feira, 06, vencer a rival Bauru nas semifinais. O placar foi 3 a 2 para Botucatu, com gols marcados por Pelé, Eri e Totinha.

Já o time de Assis chegou à finalíssima vencendo o time de Itapuí pelo placar de 4 a 3.

“Convidamos toda a população para que prestigie nossa equipe de futsal, que já mostrou o seu potencial em edições anteriores e tem grandes chances de levantar a taça na quinta-feira. Tenho certeza de que o apoio dos torcedores fará a diferença para ganharmos mais esse título”, afirmou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.

A partida entre Botucatu e Assis na próxima quinta-feira, 14, às 20 horas, tem entrada franca e é aberta a toda população.

O time botucatuense de futsal é uma parceria da Associação Atlética Botucatuense com a Prefeitura e conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu – Botucatu, Beto Sport’s, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e Garcia Móveis e Colchões.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

 

fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.