Novo contrato de telefonia da Prefeitura de Botucatu gera economia de 80%

A Prefeitura de Botucatu firmou um novo contrato para a prestação de serviços de telefonia fixa nos departamentos municipais.

Além da expansão de ramais diretos e da melhoria na qualidade das ligações, o novo contrato prevê economia na ordem de 80% nos custos desse novo serviço.

“Essa é mais uma ação de gestão sobre os gastos públicos que nos dará capacidade para mais investimentos na Cidade. Vamos continuar trabalhando com respeito ao dinheiro público e vontade de buscar sempre o melhor nos serviços prestados a população”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A partir deste novo contrato, a Prefeitura passará a pagar pelo serviço de telefonia fixa R$ 81 mil, 80% menos do que o valor pago anteriormente.

Outro projeto de economia da Prefeitura de Botucatu é o “Aluguel Zero”, projeto que visa realocar departamentos municipais em prédios próprios. Dos 54 departamentos que utilizavam prédios alugados em 2017, 23 já foram realocados e outros 11 estão em processo de mudança para prédios da administração municipal. A economia é de R$ 1.238.000 por ano em despesas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.