Últimas Notícias

Cultura realiza intervenção artística em alojamento para moradores de rua

Com o objetivo de alegrar os moradores de rua que utilizam a estrutura montada no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”, a Secretaria de Cultura preparou uma intervenção artística especial.

Após contato da Secretaria, artistas plásticos da Cidade doaram gravuras desenhos, aquarelas, xilogravuras e aplicaram nos dormitórios do alojamento, criando uma decoração alegre e acolhedora.

“O contato com novas formas de expressão pode ser muito transformador. Pode proporcionar momentos de reflexão, paz e alegria. Então, além de uma refeição gostosa, banho quente, roupas limpas e uma cama para descansar, é muito legal proporcionar um pouco de beleza e acolhimento através da arte. Que a arte possa servir como suporte e que proporcione um pouco mais de alegria, diante de tantos desafios”, afirma Cris Cury Ramos, Secretária Municipal de Cultura.

Participaram da produção a Família Itajahy Martins, Amelia Piza, Marcos Mendes Maciel, Silvia Sassaoka, Monica Stein, Elisete Alvarenga, Gustavo Varoli, Antonieta Miranda, Fernanda Castanho, Laura Albano, Cissa Raphael e a equipe da Secretaria de Cultura.

 —

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...