Bauru: comerciantes flagram ladrão, o seguem e um deles entra em luta corporal na rua

Em Bauru, na tarde desta quarta-feira (3), comerciantes e funcionários de dois estabelecimentos situados no Núcleo Mary Dota flagraram um homem furtando itens das duas lojas e passaram a segui-lo e compartilhar sua rota por meio de grupo no WhatsApp, até interceptá-lo. Um dos trabalhadores, inclusive, entrou em luta corporal com o ladrão até a chegada da PM. As informações foram prestadas em boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o homem, de 32 anos, possui uma ficha criminal extensa. Ele pegou e fugiu de uma loja com 15 camisas e camisetas, com valor estimado no total em R$ 700, e depois subtraiu de um comércio de materiais de construção cinco torneiras metálicas, tipo lavatório, de bica alta. A vítima avaliou os itens em R$ 750.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi abordado por um trabalhador na quadra 2 da rua Landios Achoa, sendo segurado, por meio de uso da força, até a PM efetuar a prisão. O acusado foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça. Aos policiais, o indivíduo alegou que está em situação de rua e é usuário de drogas, fato que o levou a praticar o furto. Todos os itens foram recuperados e devolvidos.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.