São Manuel: Polícia Civil recupera moto que foi roubada em Barra Bonita

Serviço de Investigações Gerais (SIG) de São Manuel, após receber informações privilegiadas dando conta de que um indivíduo estaria tentando esconder uma motocicleta roubada na cidade de Barra Bonita.

Polícias do SIG diligenciaram até o endereço mencionado na informação recebida, sendo uma residência onde tinha dois indivíduos no portão empurrando uma motocicleta, momento em que avistaram os policiais empreenderam fuga para os fundos da residência pulando muros onde conseguiram se evadir .

Ao consultar a placa da motocicleta constatou ter sido de fato roubada na cidade de Igaraçu do Tietê na data de 15/04/2024. Motocicleta aprendida e apresentada ao plantão policial de Botucatu.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.